Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 5 de setembro de 2012

MODATEX APRESENTA “PROJETO”


No próximo dia 13 de setembro, em simultâneo com a Vogue Fashion’s Night Out, o MODATEX - Centro de Formação Profissional da Indústria Têxtil, Vestuário, Confecção e Lanifícios - inaugura a exposição “PROJETO”, que apresenta os trabalhos dos alunos finalistas do Curso de Design de Moda 2012. A exposição estará patente ao público até 12 de outubro nas Galerias Garrett 60, ao Chiado.

Oito alunos finalistas apresentam oito coleções de linhas contemporâneas que refletem as suas paixões e interesses culturais e artísticos. Os trabalhos serão expostos em formato de instalação, apresentando as peças de vestuário acompanhadas por objetos, vídeo projeções e fotografias de Rogério Martins, que retratam cada coleção no ambiente do Palácio Beau-Séjour, contrastando com o interior “em construção” do espaço expositivo.

Fotografia: Rogério Martins

Sem comentários: