Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 17 de setembro de 2012

EMPORIO ARMANI REABRE EM LISBOA


No passado dia 13 de setembro, Giorgio Armani reabriu a sua loja Emporio Armani em Lisboa, no nº 220 da Avenida da Liberdade. O interior da loja foi cuidadosamente imaginado e desenhado por Giorgio Armani e a sua equipa de arquitetos, e reflete o estilo de vida moderno e casual da marca Emporio Armani.

Concebido em consonância com o espírito da recém-inaugurada loja Emporio Armani em Paris St Honoré, o novo espaço na Avenida da Liberdade veste-se de preto e branco e apresenta à entrada dois grandes ecrãs de LED que exibem vídeos dos mais recentes desfiles de moda masculinos e femininos. Em exibição estão as coleções de homem e senhora da Emporio Armani, bem como as linhas de acessórios, relógios, joias, óculos e roupa íntima da marca italiana.

Um espaço de visita obrigatória!






















Sem comentários: