A nova campanha da Sisley para o outono/inverno 2012/13 dá uma nova vida à filosofia “Be Independent”. Oito fotos e oito mini-spots do artista belga Kurt Stallaert, autor da campanha primavera/verão 2012 da marca italiana, contam breves histórias de uma ida às compras fora do comum.
As imagens reproduzem rapazes e raparigas numa cidade vagamente surreal, onde se podem encontrar agências de opinião brilhantes e bem reputadas, enquanto as lojas vendem ar fresco dos Himalaias e eterna juventude. Das montras entreveem-se armários com gavetas até ao teto, com um sonho em cada gaveta, ou mãos que aplaudem e atiram rosas, convidando a comprar sucesso e aprovação dos outros. É uma realidade paradoxal, onde todos já têm tudo e, por isso, as lojas vendem o que não pode ser vendido.
Com esta nova campanha, a Sisley desdramatiza com ironia os excessos do conformismo e das estandardizações.
quarta-feira, 5 de setembro de 2012
SISLEY DÁ NOVA VIDA À FILOSOFIA “BE INDEPENDENT”
Publicada por ASSOCIAÇÃO MODALISBOA
Área: Moda, Publicidade
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