Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 10 de setembro de 2012

DINO ALVES APRESENTA COLEÇÃO NA BAIXA-CHIADO PT BLUESTATION


Na próxima quinta-feira, 13 de setembro, entre as 19h e as 23h, o designer Dino Alves apresenta uma instalação com peças da sua coleção outono/inverno 2012/13 na Baixa-Chiado PT Bluestation.

Na estação de metro estarão expostos 20 looks da coleção Bright Shadow (Sombra Brilhante), que Dino Alves apresentou na última edição da ModaLisboa. Uma coleção “onde o efeito sombra revela sob a forma de silhuetas e jogos de cor com padrões, o que somos, o que não somos, a dualidade das nossas personalidades, o que é e o que parece ser, tal acontece quando observamos uma qualquer sombra”, explica o designer. A música estará a cargo de um DJ também selecionado por Dino Alves para animar esta grande noite dedicada à moda.

Não falte!

Sem comentários: