Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 10 de setembro de 2012

FINE&CANDY APRESENTA NOVA COLEÇÃO SHOPPING NATURE


Numa altura em que escrever à mão é um ato cada vez mais raro, a Fine&Candy - marca especializada em estacionário de luxo - recorda-nos o encanto e o prazer tátil e instantâneo de escrever em papel com um lápis da Viarco.

Shopping Nature é o nome da mais recente coleção da Fine&Candy composta por sofisticados notebooks feitos à mão, em pele ou em tecido e com uma gama de cores e padrões diversos. Os notebooks Fine&Candy distinguem-se pela sua qualidade, preservando a cultura e as mais antigas e tradicionais técnicas de encadernação de luxo. Através do serviço de taylormade, os clientes podem personalizá-los com o nome ou outra inscrição, escolher a cor ou padrão preferido e torná-los únicos e pessoais. A coleção inclui também conjuntos de lápis manufaturados em parceria com ilustre marca portuguesa Viarco. 




Veja no vídeo abaixo como cada peça Fine&Candy é produzida artesanalmente com gosto e dedicação.

Os produtos Fine&Candy e serviço de taylormade estão disponíveis na loja Fine&Candy - Rua do Rosário nº129, Porto - na e-shop da marca e em lojas selecionadas. Para mais informações visite www.fineandcandy.com.


FINE&CANDY

Rua do Rosário nº129

4050-523 Porto

+351 22 013 19 49

www.fineandcandy.com










Sem comentários: