quinta-feira, 20 de setembro de 2012

UNITED COLORS OF BENETTON APOIA JOVENS DESEMPREGADOS


Um ano após a apresentação de “Unhate”, a United Colors of Benetton lança mais uma controversa campanha de comunicação: “Unemployee of the year” (desempregado do ano). Segundo a marca italiana, o objetivo é mudar a imagem dos desempregados e tirar o estigma desta condição.

Vídeos e fotografias mostram jovens que ilustram uma geração com formação e talento, mas sem emprego, como parte de uma campanha global para selecionar ideias criativas. Através da Fundação Unhate, a marca italiana lançou um concurso online para apoiar 100 projetos, submetidos e aprovados por jovens desempregados de todo o mundo.

Jovens desempregados, com idades entre 18 e 30 anos, são convidados a apresentar os seus projetos para serem apoiados no contexto da missão da fundação Unhate: as suas ideias devem criar um impacto social na comunidade em que se inserem. As inscrições são feitas no website http://unhate.benetton.com/. Os visitantes que aí se registarem podem votar nas suas propostas favoritas e os 100 vencedores receberão 5 mil euros cada, para desenvolverem os projetos.



Sem comentários: