Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 20 de setembro de 2012

UNITED COLORS OF BENETTON APOIA JOVENS DESEMPREGADOS


Um ano após a apresentação de “Unhate”, a United Colors of Benetton lança mais uma controversa campanha de comunicação: “Unemployee of the year” (desempregado do ano). Segundo a marca italiana, o objetivo é mudar a imagem dos desempregados e tirar o estigma desta condição.

Vídeos e fotografias mostram jovens que ilustram uma geração com formação e talento, mas sem emprego, como parte de uma campanha global para selecionar ideias criativas. Através da Fundação Unhate, a marca italiana lançou um concurso online para apoiar 100 projetos, submetidos e aprovados por jovens desempregados de todo o mundo.

Jovens desempregados, com idades entre 18 e 30 anos, são convidados a apresentar os seus projetos para serem apoiados no contexto da missão da fundação Unhate: as suas ideias devem criar um impacto social na comunidade em que se inserem. As inscrições são feitas no website http://unhate.benetton.com/. Os visitantes que aí se registarem podem votar nas suas propostas favoritas e os 100 vencedores receberão 5 mil euros cada, para desenvolverem os projetos.



Sem comentários: