Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 3 de setembro de 2012

CONCEPT STORE LOUIS VUITTON & KUSAMA


A parceria entre a consagrada artista japonesa Yayoi Kusama e a Louis Vuitton está cada vez mais forte. Na sequência do seu patrocínio à primeira retrospetiva de Kusama na galeria londrina Tate Modern, a casa de moda francesa criou uma coleção de roupa, malas e sapatos, que reflete a obsessão da artista por padrões de bolas e está atualmente disponível na concept store Louis Vuitton & Kusama, nos armazéns Selfridges, em Londres.

Todas as peças da coleção são estampadas com uma infinidade de bolinhas vermelhas, amarelas e pretas e a própria loja está imersa em bolas de vários tamanhos: paredes, chão, mesas de exposição, vitrinas.

Vinte e quatro vitrinas Selfridges são dedicadas à coleção Vuitton & Kusama e o chão dos armazéns está pintado com bolas vermelhas que conduzem os visitantes à concept store Louis Vuitton & Kusama. A loja permanecerá aberta até ao dia 1 de outubro.





Sem comentários: