Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 20 de setembro de 2012

LOUIS VUITTON APRESENTA SEGUNDA COLEÇÃO EM COLABORAÇÃO COM YAYOI KUSAMA




Depois do êxito de Dots Infinity, a primeira coleção de moda e acessórios realizada em parceria com Yayoi Kusama, a marca Louis Vuitton volta a colaborar com a conceituada artista japonesa na criação de uma segunda coleção de carteiras, sapatos e acessórios em tela Monogram.

Com esta nova coleção, que reinterpreta a icónica tela da Louis Vuitton e as obras de arte mais emblemáticas de Kusama, a marca francesa continua a sua homenagem à artista, por quem Marc Jacobs nutre grande admiração. O designer conheceu Yayoi Kusama em 2006, em Tóquio, e tornou-se fã das suas esculturas e telas: “o carácter obsessivo e a inocência das suas obras de arte tocam-me. Ela consegue partilhar a sua visão do mundo connosco”. A admiração é recíproca: Kusama, cujas obras incluem muitas performances que analisam o vestuário e o corpo, tem um profundo respeito pela criatividade de Marc Jacobs.








Sem comentários: