Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 25 de setembro de 2012

THE MISSHAPES NA MODALISBOA NO DESFILE DA ADIDAS


A adidas Originals está a preparar o próximo desfile da edição de outubro da ModaLisboa e acaba de fechar uma contratação de ‘peso’ para o seu fashion show: The Misshapes.

O coletivo de DJ’s internacional, composto por Leigh Lezark e Geordon Nicol, é reconhecido em todo o mundo pela sua forte ligação à moda e ao urban style. Considerados como tastemakers e influenciadores da cultura urbana, os “The Misshapes” prometem uma animação memorável na passerelle da adidas na ModaLisboa, no próximo dia 13 de outubro pelas 22H30.

A génese do grupo reside na organização de festas semanais mas rapidamente passaram a um coletivo que, para além do Djing, se tornou responsável por trabalhos na Indústria da Moda, design de música e consultoria de marcas. Em 2007, editaram um style book a que chamaram “Misshapes”, com textos de Jarvis Cocker, líder dos Pulp, fotografia de Karl Lagarfeld, Nick Haymes, Miguel Villalobos, Patrick McMullan, Ryan McGinley e Nick Zinner, guitarrista dos Yeah Yeah Yeahs. Com imagens de Madonna, Yoko Ono, M.I.A., The Killers, The Strokes, Kelly Osbourne, entre muitos outros artistas, o livro capta momentos essenciais do streetstyle e da cultura de Nova Iorque que os “The Misshapes” ajudaram a criar.

A dupla de DJ’s e fashionistas desenham e produzem também música de desfiles de Moda para designers como Viktor & Rolf, Zac Posen, Diesel Black Gold, Jeremy Scott, Costello Tagliapietra ou Henry Holland. Para além disso, têm vindo a construir compilações para clientes como Chanel, Fendi, Louis Vuitton, Calvin Klein, Vanity Fair, Moet et Chandon, Vogue, The Metropolitan Museum of Art ou Google.

A adidas é uma marca assumidamente ligada aos valores da Cultura Urbana, seja na música ou na moda – entre outras formas de expressão de arte - pelo que este convite aos “The Misshapes” pretende, uma vez mais, proporcionar ao público uma experiência diferente dentro da ModaLisboa: irreverente, ousada e cosmopolita.



MODALISBOA PULSE
11.12.13.14 OUTUBRO 2012
PÁTIO DA GALÉ
VERÃO . SUMMER 2013

Apresentação oficial das Coleções dos Criadores Portugueses.

Uma organização conjunta da Câmara Municipal de Lisboa e da Associação ModaLisboa.

Sem comentários: