Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 26 de setembro de 2012

CITROËN - ‘CARRO OFICIAL’ DA MODALISBOA PULSE
Novo Citroën DS3 Cabrio: Seguidor das Tendências de Moda


A Citroën é a ‘Viatura Oficial’ da ModaLisboa Pulse.

A constante evolução em termos de conteúdos e materiais, nomeadamente soluções de vanguarda com recurso a matérias-primas mais nobres e a uma sofisticada paleta de cores e padrões de tecidos é parte da génese da inédita linha DS da Citroën. Seguindo as tendências de moda e as exigências de um público que cada vez mais procura soluções diferentes em termos de mobilidade, a Citroën acaba de reforçar a gama com a apresentação do novo CITROËN DS3 Cabrio.

O DS3 Cabrio seduz a cada instante. A sua arquitetura inteligente permite aproveitar desde o mais pequeno raio de sol, libertando-se das restrições dos cabriolets convencionais, desenvolvendo o conceito de personalização do modelo que lhe serve de base, com a solução elétrica de abertura da capota. Herda a sofisticação da linha DS, adotando uma assinatura luminosa atrás com um inovador efeito 3D e uma componente cinemática inédita.

Tal como na moda, a aposta da linha DS assenta na combinação de cores, materiais e movimento. Exemplo são as dez propostas de personalização da berlina – Urban Tribe, Onde, Perle, Zèbre, Map, Plane, Co Design, Flavio, Flower e Graphic Art – junto com as cores base do modelo, num leque agora alargado com as três cores de pintura – Preto, Azul Infini e Monograma DS – do novo DS3 Cabrio. Conjugadas com o tratamento negro dos painéis traseiros e com a cor da lona do tejadilho, mais as seis decorações do painel de bordo – Cinzento, Preto Brilhante, Branco, Carbotech, Azul Infini e Cinzento Moondust – a gama estaria pronta para se apresentar num desfile na passerelle.

Todos os princípios de um estilo forte estão presentes: plataforma flutuante a duas cores, aileron em forma de barbatana, recortes laterais que sublinham as luzes de LED diurnas e marcam a frente. Preservam-se os elementos de estilo, numa nova forma de personalização em que as cores e os motivos inéditos elevam o seu caráter único.

O DS3 Cabrio é, por isso, um verdadeiro DS3 com todos os atributos que levaram ao seu sucesso. Complementa uma gama à venda há apenas dois anos e que regista 180 000 exemplares, parte do volume da linha DS que ascende às 250 000 unidades, (incluindo os modelos DS4 e DS5). Assente na estratégia de subida em gama do construtor francês, o novo DS3 Cabrio irá, a partir do início de 2013, contribuir para reforçar esse volume.





Sem comentários: