Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 28 de setembro de 2012

L’ORÉAL PROFESSIONNEL - PATROCINADOR OFICIAL DE CABELOS DA MODALISBOA PULSE


Pela 16ª edição consecutiva, a L’Oréal Professionnel coloca-se ao lado dos criadores de moda e tendências como Patrocinador Oficial de Cabelos da ModaLisboa. Quatro dias de desfiles em que os cabelos desempenham um papel principal enquanto acessório de moda. São o toque que encerra a conceção criativa de cada coleção.

Os profissionais de cabeleireiro, tal como os designers, apresentam sobre a passerelle um universo de cor, corte e styling que marcará o ritmo da próxima estação. Os produtos L’Oréal Professionnel dominam o backstage edição após edição e são o utensílio predileto dos criadores. Só eles garantem os melhores resultados.

A Moda é um dos pilares sobre os quais se sustenta a L’Oréal Professionnel, por isso a marca continua ao lado daqueles que marcam as tendências. Empenhada na aposta pelo talento nacional, a L’Oréal Professionnel transmitirá, em direto, a cobertura completa da ModaLisboa Pulse através da sua página no facebook.

Sem comentários: