Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 5 de março de 2014

MODALISBOA VISION | WONDER ROOM

Sala do Arquivo dos Paços do Concelho
Sexta, sábado e domingo, 15H00-21H00



É já neste fim-de-semana o regresso da ModaLisboa ao calendário dos grandes eventos da capital. No Pátio da Galé, uma vez mais, é tempo de afirmar e celebrar o melhor da moda nacional, dos seus criadores e designers, dos seus artistas e empresários, de todo um mundo de empreendedorismo e de originalidade que, desafiando sem temores as circunstâncias, se vai impondo como uma indústria de sucesso dentro e fora das nossas fronteiras.

Correspondendo ao manifesto interesse do público e respondendo admiravelmente ao conceito de pop-up store, pela terceira vez consecutiva regressa à programação paralela da ModaLisboa o WONDER ROOM, uma mostra de um conjunto notável das mais criativas, ousadas e emergentes marcas nacionais.

Na sempre renovada parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, nesta edição da Lisboa Fashion Week, subordinada ao tema VISION, o WONDER ROOM funcionará na Sala do Arquivo dos Paços do Concelho e estará aberto ao público entre 15h00 e as 21H00.

No WONDER ROOM terão os seus pontos de venda as seguintes marcas nacionais:

SUL, especialistas na confeção manual de malas e outros acessórios em pele; ANDRÉ ÓPTICAS, criadores e distribuidores de óculos personalizáveis; RICARDO ANDREZ, um dos nomes mais firmes da moda nacional; BEEVERY CREATIVE, peritos na inovação da impressão em 3D; RED-RUGS, designers e manufatores de tapetes em edições limitadas; ANA ROMERO, estabelecida em Nova Iorque e criadora de acessórios lifestyle; GREEN BOOTS, manufatores de calçado que irão lançar um modelo de botas desenhadas pela artista plástica Joana Vasconcelos; D’ORNELLAS, especialistas em calçado masculino; DKODE, marca de calçado com coleção homem/mulher sob o lema "Fail to Succeed"; EUREKA, marca de calçado com coleção homem/mulher para quem procura singularidade e classicismo; ANTIGA BARBEARIA DO BAIRRO, uma marca que se inspira nos objetos das antigas barbearias dos bairros típicos das nossas cidades; os lenços de namorados da NAMORAR PORTUGAL (com a mostra do prémio ModaLisboa, atribuído a Carolina Bragueira Barroso da Escola de Moda de Lisboa).

Mas não é tudo.

O WONDER ROOM abre também as suas portas à produção de um grupo de criadores emergentes, tais como CATARINA OLIVEIRA, CRISTINA REAL, INA KOELLN; NAIR XAVIER, OLGA NORONHA E PATRICK DE PÁDUA, jovens designers que, simultaneamente, apresentarão as suas coleções na plataforma SANGUE NOVO da ModaLisboa VISION.

A ModaLisboa convida o público da capital a visitar o WONDER ROOM, um espaço exuberante de exposição e venda de produtos, conceitos e objetos inventados e reinventados, produzidos para um mercado específico e decididamente não-indiferente à diferença.

Sexta, sábado e domingo, entre as 15H00 e as 21H00 na sala do Arquivo dos Paços do Concelho, o WONDER ROOM espera por si.

Sem comentários: