quarta-feira, 5 de março de 2014

MODALISBOA VISION | WONDER ROOM

Sala do Arquivo dos Paços do Concelho
Sexta, sábado e domingo, 15H00-21H00



É já neste fim-de-semana o regresso da ModaLisboa ao calendário dos grandes eventos da capital. No Pátio da Galé, uma vez mais, é tempo de afirmar e celebrar o melhor da moda nacional, dos seus criadores e designers, dos seus artistas e empresários, de todo um mundo de empreendedorismo e de originalidade que, desafiando sem temores as circunstâncias, se vai impondo como uma indústria de sucesso dentro e fora das nossas fronteiras.

Correspondendo ao manifesto interesse do público e respondendo admiravelmente ao conceito de pop-up store, pela terceira vez consecutiva regressa à programação paralela da ModaLisboa o WONDER ROOM, uma mostra de um conjunto notável das mais criativas, ousadas e emergentes marcas nacionais.

Na sempre renovada parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, nesta edição da Lisboa Fashion Week, subordinada ao tema VISION, o WONDER ROOM funcionará na Sala do Arquivo dos Paços do Concelho e estará aberto ao público entre 15h00 e as 21H00.

No WONDER ROOM terão os seus pontos de venda as seguintes marcas nacionais:

SUL, especialistas na confeção manual de malas e outros acessórios em pele; ANDRÉ ÓPTICAS, criadores e distribuidores de óculos personalizáveis; RICARDO ANDREZ, um dos nomes mais firmes da moda nacional; BEEVERY CREATIVE, peritos na inovação da impressão em 3D; RED-RUGS, designers e manufatores de tapetes em edições limitadas; ANA ROMERO, estabelecida em Nova Iorque e criadora de acessórios lifestyle; GREEN BOOTS, manufatores de calçado que irão lançar um modelo de botas desenhadas pela artista plástica Joana Vasconcelos; D’ORNELLAS, especialistas em calçado masculino; DKODE, marca de calçado com coleção homem/mulher sob o lema "Fail to Succeed"; EUREKA, marca de calçado com coleção homem/mulher para quem procura singularidade e classicismo; ANTIGA BARBEARIA DO BAIRRO, uma marca que se inspira nos objetos das antigas barbearias dos bairros típicos das nossas cidades; os lenços de namorados da NAMORAR PORTUGAL (com a mostra do prémio ModaLisboa, atribuído a Carolina Bragueira Barroso da Escola de Moda de Lisboa).

Mas não é tudo.

O WONDER ROOM abre também as suas portas à produção de um grupo de criadores emergentes, tais como CATARINA OLIVEIRA, CRISTINA REAL, INA KOELLN; NAIR XAVIER, OLGA NORONHA E PATRICK DE PÁDUA, jovens designers que, simultaneamente, apresentarão as suas coleções na plataforma SANGUE NOVO da ModaLisboa VISION.

A ModaLisboa convida o público da capital a visitar o WONDER ROOM, um espaço exuberante de exposição e venda de produtos, conceitos e objetos inventados e reinventados, produzidos para um mercado específico e decididamente não-indiferente à diferença.

Sexta, sábado e domingo, entre as 15H00 e as 21H00 na sala do Arquivo dos Paços do Concelho, o WONDER ROOM espera por si.

Sem comentários: