Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 11 de novembro de 2008

AFOREST-DESIGN E LARA TORRES NA BLICKFANG ZURIQUE

Aforest-design e Lara Torres foram mais uma vez convidadas para representar Portugal na feira de Design Blickfang, que este ano decorrerá na Kongresshaus de Zurique, nos próximos dias 21, 22 e 23 de Novembro.

A Blickfang é o maior evento de Design na Suíça e conta com 18.500 visitantes por ano, bem como uma enorme afluência de público para assistir aos vários desfiles de Moda que se realizam ao longo dos três dias.

Depois de ter ganho o prémio para o “melhor design de produto” na passada edição da Blickfang, em Viena (Outubro 2007), com o projecto “Mimesis”, Lara Torres foi agora convidada a integrar o grupo de seis designers portugueses que representam o design nacional no “Lisbon Corner”, no qual também estará presente aforest-design. Além da exposição dos seus produtos neste espaço, Lara Torres apresentará em desfile a colecção “Becoming” para o Verão 09, e aforest-design dará a conhecer o projecto Combo em passerelle.

O design português de autor dá, assim, mais um importante passo na conquista do mercado internacional.

Fotos:
Colecção Lara Torres (à esquerda) - Foto Rogério Martins
Colecção Sara Lamúrias (à direita) - Foto Rui Vasco / ModaLisboa


www.blickfang.com/Zuerich/
www.combo.aforest-design.com
www.laratorres.com

Sem comentários: