Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 3 de novembro de 2008

LEVI’S PELO DIA MUNDIAL DA SIDA

O Dia Mundial da Sida é celebrado anualmente a 1 de Dezembro e todos os anos a Levi´s planeia algo para o assinalar, com acções para prevenir a propagação do vírus HIV no mundo.

Este ano, a marca distribuirá, em todas as Levi´s Stores da Europa e na sua loja online, documentos informativos sobre o HIV e a Sida, preservativos Durex grátis e laços vermelhos (símbolo mundial da solidariedade com os doentes da Sida / HIV). A esta iniciativa, que decorrerá nas últimas semanas de Novembro, juntar-se-á uma nova acção online, que consiste num questionário que põe à prova os conhecimentos sobre o HIV e a Sida dos visitantes do site www.eu.levi.com/wad. Além de se poder aprender mais acerca do tema, há ainda a possibilidade de ganhar uns jeans Levi’s de edição limitada e acessórios da marca.

A Levi Strauss & Co e a sua Fundação apoiam a luta contra o HIV/Sida desde a descoberta do vírus, no início dos anos 80. Desde então, morreram cerca de 25 milhões de pessoas com sida, sem que ainda se tenha descoberto a cura ou a vacina para a doença. A par do desenvolvimento de múltiplas acções de alerta e informação sobre a doença, a Levi´s já doou cerca de 37 milhões de dólares a projectos dedicados à educação e prevenção do HIV / Sida no mundo.

Sem comentários: