Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 7 de novembro de 2008

CONCURSO DESIGN AM RHEIN ABERTO AOS TALENTOS DE MODA DA EUROPA

A moda precisa sempre de novos impulsos e ideias, razão pela qual a Igedo Company e a Akademie Mode & Design lançam mais uma edição do concurso de jovens talentos, Design am Rhein. Dez finalistas serão convidados a apresentar as suas colecções num desfile de moda nas Igedo Fashion Fairs Düsseldorf, a realizar entre 1 e 3 de Fevereiro de 2009. Pela primeira vez, esta competição não se restringe apenas aos talentos de moda dos países de língua alemã, mas alarga-se também a designers de diferentes nacionalidades europeias. Os vencedores serão anunciados após o desfile, por um júri de peritos constituído por Jeanette Osterried (St. Martins College, Londres), Verena Weidemann (Akris), Antje Boll (Bruno Pieters e Hugo Boss), Anja Umann (Freelancer para Yohji Yamamoto e Kris van Assche), Bernardo da Franca (Trendstore Fashion Clinic), Gudrun Allstädt (Chefe da Secção Mulher da TextilWirtschaft) e Harald Hochheimer (Director editorial da Trend Magazine TM-Fashion).

Os vencedores receberão um stand grátis nas Igedo Fashion Fairs Düsseldorf de Julho de 2009 e Fevereiro/Março de 2010 e as suas colecções irão abrir o Gallery Show nas duas feiras. O vencedor do primeiro prémio receberá também um stand grátis na CPM Moscovo, em Setembro de 2009 e Março de 2010, assim como uma sessão fotográfica profissional da sua última colecção e presença na Internet.

O concurso está aberto a designers com menos de 40 anos que ainda não exponham nas Igedo Fashion Fairs e que sejam capazes de produzir e comercializar pelo menos duas colecções de 20 modelos por ano. As colecções consideradas podem ser de homem ou senhora para a estação Outono/Inverno 2009/10. Os jovens designers interessados em participar deverão submeter as suas candidaturas até ao próximo dia 28 de Novembro.

Para informações detalhadas e condições de participação, consulte:

www.igedo.com/design-am-rhein

Sem comentários: