Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 4 de novembro de 2008

PROJECTO COMBO CHEGA A ÉVORA

Depois de ter sido apresentado na última edição da ModaLisboa I Estoril e acolhido com sucesso durante o mês de Outubro em Cascais, o projecto Combo, assinado pela aforest-design, prossegue com a sua viagem, instalando-se ao longo deste mês em 5 lojas de comércio tradicional na cidade de Évora.

Combo conta com o apoio da Câmara Municipal e da Associação Comercial do Distrito da cidade e tem como media partner o jornal Diário do Sul.

Os 5 objectos Combo poderão ser apreciados e adquiridos nas seguintes lojas:

Drogaria Gaudêncio Manuel Martins
Rua da República, 12-24
seg-sex 9-13h / 15-19h sáb 9-13h

Livraria Nazareth
Praça do Giraldo, 46
seg-sex 10-19h sáb 10-13h

Casa de Flores "O Trevo"
Rua Cândido dos Reis, 32
seg-sex 9-13h / 15-19h sáb 9-13h

Pastelaria Violeta
Rua José Elias Garcia
seg-sex 7:30-20h sáb 7H30-16h

Mercearia Flor 1ºMaio
Rua Lagar dos Dízimos, 23
seg-sex 9-13h / 15-17h sáb 9-13h

Nestes estabelecimentos, o público poderá ver as peças expostas e conhecer o processo criativo que esteve por detrás da sua concretização.

Não deixe de visitar o site http://www.combo.aforest-design.com/ para conhecer melhor o projecto e as lojas onde esteve exposto em Cascais.

Sem comentários: