Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 4 de novembro de 2008

YO - NOVAS COLUNAS PARA LEITORES DE MP3


Agora já pode tirar o melhor partido do som do seu i-Pod ou leitor de Mp3, com a ajuda das novas colunas YO, da autoria do designer americano Victor Vetterlein. YO é uma doca para leitor de MP3, com colunas estéreo wireless removíveis. Graças à sua compatibilidade e portabilidade pode ser transportada para qualquer sítio, tal como o i-Pod ou leitor de MP3. É à prova de água e está equipada com baterias de iões de lítio que podem ser carregadas através de uma fonte de alimentação ou simplesmente através energia solar ou eólica. As colunas assemelham-se a megafones e são desenhadas para amplificar e direccionar o som. Duas hastes removíveis montadas entre elas proporcionam um fácil manuseamento e transporte.

As baterias de iões de lítio recarregáveis, colocadas no interior da base da doca, fornecem energia ao sistema estéreo durante horas, quando a unidade não está ligada a uma fonte de alimentação. A intenção é que uma fonte de energia renovável como a energia solar, eólica ou hidroeléctrica carregue as baterias quando o aparelho não está a ser usado. As baterias das colunas, inseridas na base, carregam quando estas são colocadas na doca e fornecem um peso adicional, permitindo que as colunas permaneçam erectas quando não têm apoio.

Trata-se, sem dúvida, de um complemento original para os já imprescindíveis leitores de MP3.



Sem comentários: