Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 25 de novembro de 2008

BARBIE TORNA-SE MARCA DE MODA

A Barbie assumiu vários looks no passado e agora, aos 50 anos, está mais na moda do que nunca. Para marcar o 50º aniversário da icónica boneca, a empresa norte-americana Mattel Inc. vai dar início a uma ambiciosa campanha de marketing que visa transformar a Barbie numa marca de moda. O primeiro passo será a realização de um desfile na Semana de Moda de Nova Iorque, em Fevereiro de 2009, em colaboração com vários criadores.

50 designers produzirão coordenados inspirados na famosa boneca, dando início a uma série de celebrações. Para 2009 está planeado o lançamento de uma nova linha de produtos de beleza, intitulada All Doll'd Up, a criação de pequenas colecções em colaboração com Vera Wang e Jeremy Scott e a abertura de uma Casa da Barbie em Xangai, entre outros divertimentos e jogos.

Mas o poder da Barbie não termina aqui. Em Fevereiro de 2009, a Mattel iniciará uma parceria de três anos com o Council of Fashion Designers of America, e patrocinará a New York Mercedes Benz Fashion Week.

IMAGEM: Primeira Barbie, 1959

Sem comentários: