Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 6 de maio de 2009

AND THE WINNER IS... KATE MOSS

Considerada um icone de estilo à escala mundial, Kate Moss parece estar disposta a conquistar o star system do mundo do design de moda. Não só porque as colecções que desenhou para a Topshop alcançaram um êxito imediato e provocaram filas intermináveis de fãs ávidas por adquirir o modelo estrela da estação, mas também porque um dos vestidos que criou em exclusivo para a cadeia de moda britânica acaba de ser distinguido com o prémio de melhor design do ano, em Inglaterra.

Nem Calvin Klein, nem Alexander McQueen, entre outros conceituados designers que disputavam o galardão, conseguiram superar Kate Moss. O prémio foi atribuido pelo Bath Fashion Museum (Inglaterra), que considerou o seu singelo vestido estampado com balas, cujo preço não ultrapassa os 70 euros, merecedor de tal distinção.

Kate Moss junta-se, assim, à vasta lista de designers famosos que conquistaram o galardão em anos anteriores, como John Galliano, Jean Paul Gaultier ou Giorgio Armani.

Sem comentários: