Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 15 de maio de 2009

LOJA THE HOOD COM NOVA IMAGEM

Se procura modelos exclusivos da Nike Sportswear (NSW) e não sabe onde os encontrar, aceite uma sugestão. Dirija-se à Rua do Norte, no Bairro Alto, em Lisboa, e descubra a The Hood – Nike Sportswear (NSW) Exclusive Store.

Mantendo a temática da constante renovação, revolução e inovação, a The Hood tem uma nova imagem inspirada na tecnologia, no design e na digital art. O mote são os novos modelos Nike Cortez Brothers, criados pelo colectivo de Design Tokyoplastic.

Os Cortez Brothers Fill & Bill são a mais recente história de sucesso da Nike. Inspirados nos lendários Cortez, um nasce do clássico modelo de 1972, e o outro representa a nova versão lançada em 2009.

Além de simbolizarem o relançamento do icónico Cortez, os novos modelos personificam o espírito vintage e old - school da primeira versão, face ao espírito inovador, revolucionário e futurista da última.

Os Cortez foram também relançados na versão Fly Motion, que resulta da aplicação da mais recente tecnologia desenvolvida pela Nike – Flywire. Uma tecnologia que teve as primeiras aplicações em vários modelos associados à performance, e que a marca aplica agora aos seus modelos mais casual.

Mais leve, resistente, flexível e confortável, o Cortez Fly Motion é um dos muitos modelos que os clientes podem encontrar na The Hood.

Não deixe de passar por lá!

THE HOOD
Rua do Norte, 65
Bairro Alto - Lisboa



Sem comentários: