Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 25 de maio de 2009

VISIONAIRE 56 SOLAR

Fotografias a preto e branco que, sob a luz do sol, ganham cor e brilho. É assim a edição 56 da Visionaire. A revista de Moda e Arte mais exclusiva do mundo continua a mostrar que não existem limites para a criatividade.

Lançada em parceria com a Calvin Klein, a nova Visionaire, intitulada “Solar”, usa pela primeira vez uma tinta especial que reage à luz solar. Basta colocar as páginas sob a luz do sol ou fontes de raio UV para que o que à primeira vista parecem imagens a preto e branco se transformem em imagens coloridas.

A revista tem uma edição limitada de 3000 exemplares e conta com colaboração de Yoko Ono, Peter Lindbergh, Alex Katz, Richard Philips, Mario Sorrenti, Inez Van Lamsweerde & Vinoodh Matadin, entre outros artistas convidados.

“Juntar a Visionaire e a Calvin Klein é uma grande união de estética e inovação”, afirmou Cecilia Dean, co-fundadora e editora da Visionaire.

Surpreenda-se!

www.visionaireworld.com

Sem comentários: