Fotografias a preto e branco que, sob a luz do sol, ganham cor e brilho. É assim a edição 56 da Visionaire. A revista de Moda e Arte mais exclusiva do mundo continua a mostrar que não existem limites para a criatividade.
Lançada em parceria com a Calvin Klein, a nova Visionaire, intitulada “Solar”, usa pela primeira vez uma tinta especial que reage à luz solar. Basta colocar as páginas sob a luz do sol ou fontes de raio UV para que o que à primeira vista parecem imagens a preto e branco se transformem em imagens coloridas.
A revista tem uma edição limitada de 3000 exemplares e conta com colaboração de Yoko Ono, Peter Lindbergh, Alex Katz, Richard Philips, Mario Sorrenti, Inez Van Lamsweerde & Vinoodh Matadin, entre outros artistas convidados.
“Juntar a Visionaire e a Calvin Klein é uma grande união de estética e inovação”, afirmou Cecilia Dean, co-fundadora e editora da Visionaire.
Surpreenda-se!
www.visionaireworld.com
Lançada em parceria com a Calvin Klein, a nova Visionaire, intitulada “Solar”, usa pela primeira vez uma tinta especial que reage à luz solar. Basta colocar as páginas sob a luz do sol ou fontes de raio UV para que o que à primeira vista parecem imagens a preto e branco se transformem em imagens coloridas.
A revista tem uma edição limitada de 3000 exemplares e conta com colaboração de Yoko Ono, Peter Lindbergh, Alex Katz, Richard Philips, Mario Sorrenti, Inez Van Lamsweerde & Vinoodh Matadin, entre outros artistas convidados.
“Juntar a Visionaire e a Calvin Klein é uma grande união de estética e inovação”, afirmou Cecilia Dean, co-fundadora e editora da Visionaire.
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