segunda-feira, 4 de maio de 2009

DIESEL:U:MUSIC PROMOVE CRIATIVIDADE NA MÚSICA

Serão os músicos e os fãs a liderar o futuro da música? A marca Diesel acredita que sim e por isso continua a procurar e a promover novos talentos musicais, através do DIESEL:U:MUSIC. Uma competição internacional, que oferece um enorme suporte de publicidade e uma projecção artística à escala mundial que já lançou várias bandas para o estrelato, tais como Mylo, Diplo e The Cool Kids, entre outras. Combinando internet, rádio e uma tournée mundial, o Diesel:U:Music regressa este ano mais forte que nunca.

O Diesel:U:Music 2009 oferece novos incentivos e plataformas para apoiar novos talentos musicais. O website www.dieselumusic.com é o ponto de intersecção dessas iniciativas. Sob a forma de uma rede social, permite às bandas partilhar as suas músicas, promover os seus concertos e interagir com os fãs. Os visitantes do site podem fazer o download gratuito das suas músicas favoritas e saber mais sobre os eventos através do calendário do D:U:M, e a indústria da música tem acesso directo a uma série de talentos emergentes.

As músicas dos artistas inscritos no site do D:U:M são transmitidas para o mundo na nova estação de rádio online Diesel:U:Music, assim como em todas as 400 lojas Diesel. Dois talentos seleccionados por um júri de músicos, jornalistas e profissionais da indústria musical terão ainda oportunidade de realizarem uma tournée à volta do mundo, em grandes cidades como Berlim, Paris, Madrid, Londres, Tóquio e Nova Iorque, para promoverem o seu repertório ao lado de músicos locais reconhecidos. Os nomes dos vencedores serão anunciados em Junho e os seus concertos serão transmitidos on-line.

Ligue-se a http://www.dieselumusic.com/ e participe em mais uma ilimitada experiência sonora. A Diesel promete “Satisfação garantida”!

Sem comentários: