Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 21 de maio de 2009

MARIOS SCHWAB NA DIRECÇÃO CRIATIVA DA HALSTON

O designer britânico Marios Schwab foi nomeado novo director criativo da casa Halston, sucedendo a Marco Zanini. O novo designer da marca confessa ter grandes planos para ela: “Peças simples produzidas com materiais modernos e novas tecnologias serão definitivas na redefinição da marca. As peças farão eco ao legado de Halston, mas com um sentimento muito distinto e moderno”, declarou Schwab ao WWD.

Marios Schwab formou-se na Central Saint Martin's School e desfila na Semana de Moda de Londres desde há várias estações. O director executivo da Halston, Bonnie Takhar, elogiou o designer, referindo a sua colecção Primavera/Verão 2009: “as silhuetas eram muito fluidas e pensamos que eram uma reinterpretação muito moderna de Halston”.

A marca pretende fomentar as vendas internacionais através do lançamento de uma loja na Internet, da criação de uma nova colecção, Halston Heritage - que venderá novas versões de peças dos arquivos Halston - e do lançamento de uma nova fragrância.

O futuro de Oliver Theyskens, que até agora era apontado como possível novo director criativo da Halston, continua, assim, uma incógnita.

IMAGEM: Halston - Colecção Verão 09

Sem comentários: