Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 27 de maio de 2009

OYSHO LANÇA PROJECTO COM WWD

Neste Verão, ouça música e ajude a salvar espécies marinhas do Mar Mediterrâneo.

A marca de roupa interior feminina Oysho, pertencente ao grupo Inditex, e a organização WWF (World Wildlife Fund for Nature) uniram-se num ambicioso projecto ambiental, que tem como objectivo salvar os golfinhos e as tartarugas do Mar Mediterrâneo, actualmente ameaçados pela pesca e pelo tráfico marítimo.

Juntos desenvolveram um CD com música de verão, “Oysho Summer Playlist”, cujas receitas reverterão para um programa da WWF para salvar estes animais.

“Oysho Summer playlist” tem doze temas de intérpretes como Robyn, Feist, Sia, Nena Daconte ou Annie e já está à venda nas mais de 350 lojas da marca em 23 países.

Ao lançar este projecto, a Oysho adere às iniciativas ambientais da Inditex. O grupo estrutura o seu compromisso para com o meio ambiente e a poupança de energia através do seu Plano Estratégico Ambiental, que contempla acções em todas as áreas de negócio do grupo, incluindo os produtos, logísticas, lojas e actividades que visam a sensibilização da sociedade em geral.

Sem comentários: