Há cerca de dois anos, Marc Jacobs lançou Daisy, um perfume feminino, destinado a uma clientela jovem, que evoca a frescura da Primavera através de uma aromática mistura de frutas e flores - frutos do bosque, violeta, jasmim, gardénia, almíscar e baunilha branca - e de um delicado frasco decorado com margaridas. O êxito foi imediato e Daisy tornou-se um verdadeiro must da perfumaria, pelo que Marc Jacobs decidiu lançar uma nova fragrância. Chama-se Lola, destina-se a uma mulher mais sexy, e estará à venda no próximo Outono.
“Enquanto Daisy é mais doce e inocente, Lola é mais sensual e o seu nome evoca um espírito mais quente e namoriscador”, explicou Marc Jacobs ao WWD. Lola pode ser assim entendida como a irmã mais velha de Daisy, mais audaciosa e sedutora.
À semelhança de Daisy, a nova fragrância mistura notas de frutas e flores: uva, pêra, baunilha, pimenta rosa, peonia, rosa, gerânio, fava-da-índia e almíscar. O frasco tem um design algo selvagem e desconcertado. Em tons de roxo, apresenta como tampa um enorme bouquet de flores violetas, fuschias e vermelhas.
A campanha publicitária foi fotografada por Juergen Teller.
“Enquanto Daisy é mais doce e inocente, Lola é mais sensual e o seu nome evoca um espírito mais quente e namoriscador”, explicou Marc Jacobs ao WWD. Lola pode ser assim entendida como a irmã mais velha de Daisy, mais audaciosa e sedutora.
À semelhança de Daisy, a nova fragrância mistura notas de frutas e flores: uva, pêra, baunilha, pimenta rosa, peonia, rosa, gerânio, fava-da-índia e almíscar. O frasco tem um design algo selvagem e desconcertado. Em tons de roxo, apresenta como tampa um enorme bouquet de flores violetas, fuschias e vermelhas.
A campanha publicitária foi fotografada por Juergen Teller.
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