Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 6 de maio de 2009

MARIMEKKO LANÇA MARY´S NEW BAG

Marimekko, a marca têxtil finlandesa que desde a década de 1950 é considerada uma referência ao nível dos estampados, sejam listados ou florais, acaba de lançar uma nova linha de bolsas, denominada “Mary´s New Bag”. As novas malas são desenhadas para reflectir o lifestyle, senso de humor e modo de vida de Mary, uma elegante e ousada stylist.

“Mary´s New Bag” apresenta malas para todas as ocasiões, desde elegantes clutches para a noite a práticas totes bags para o dia-a-dia, feitas em tela de algodão e couro italiano. Cada mala é estampada individualmente com os tão característicos padrões da marca finlandesa e com desenhos algo naif de objectos de cozinha, que conferem à marca um novo look e combinam com o estilo divertido da nova colecção.

Para comemorar o lançamento de “Mary´s New Bag”, a marca oferece, até ao dia 15 de Junho, três malas. Saiba mais em http://www.marisnewbags.com/

Sem comentários: