terça-feira, 19 de maio de 2009

ZERO2 NO CHIADO

Se ainda não conhece a ZERO2, passe no nº 40 da Rua Vítor Cordon, ao Chiado, Lisboa, e descubra a criativa marca portuguesa de sofás e complementos, que tem como objectivo promover a originalidade e a produção nacionais através da qualidade.

A ZERO2 resulta da intersecção entre Design Português e técnicas exclusivas da manufactura, com recurso a matérias-primas de maior qualidade. 2% dos lucros revertem para instituições de caridade.

A marca foi fundada em 2006 por Joana Van Zeller e Miguel Coimbra, aos quais se juntou recentemente Mário Paulo Tavares Miguel.

Formada em marketing e publicidade pelo IADE, Joana Van Zeller trabalhou em várias agências de publicidade antes de iniciar o projecto ZERO2, onde se dedica à área comercial e de marketing.

Miguel Coimbra é o responsável criativo. Formou-se em design industrial mas começou por trabalhar na área da publicidade, como director de arte. Em 2004 mudou-se para a realização, actividade que mantém.

Admirador da marca ZERO2 e um dos seus primeiros clientes, Mário Paulo Tavares Miguel, também formado em publicidade, aceitou o convite para integrar o projecto, com a ambição de contribuir para que a marca portuguesa faça a diferença e seja reconhecida no mundo.

Saiba mais sobre esta marca em http://www.zerodois.com/

Sem comentários: