Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 13 de julho de 2009

CHILLI BEANS LANÇA NOVO MODELO DE ÓCULOS EM PARCERIA COM SALINAS

A conhecida marca brasileira de óculos escuros, Chilli Beans, associou-se à Salinas para lançar mais um modelo exclusivo, que acaba de chegar a Portugal.

Depois de vários anos a desenhar biquinis inspirados nas areias cariocas, Jacqueline De Biase, designer da Salinas, assina agora uns divertidos e coloridos óculos em parceria com a Chilli Beans, reforçando, assim, a sinergia existente entre as duas marcas, que têm como conceito uma moda criativa, descontraída e com um toque de humor.

Mais do que óculos de sol, a Chilli Beans oferece artifícios para transformar a maneira de ver e ser visto. Com esta missão, a Chilli Beans desenvolve, há mais de uma década, acessórios com design autêntico e arrojado, propondo inovações para todos os estilos, do mais clássico ao mais trendy, todas as semanas. Sempre em edições limitadas e exclusivas.

A marca Salinas surgiu em 1982 no Rio de Janeiro e consagrou-se pelos seus confortáveis e divertidos biquinis. Em 1988 abriu a sua primeira loja em Ipanema e com a consolidação da marca nos mercados nacional e internacional começou a participar na semana de moda Fashion Rio. As suas criações podem ser encontradas nas 10 lojas Salinas no Rio de Janeiro e S.Paulo, assim como em grandes cadeias internacionais como Urban Outfitters, Birjenkof, Neiman Marcus, Henri Bendel, El Corte Inglês, Top Shop e Bloomingdale’s. Além de ser uma marca de destaque do catálogo da Victoria’s Secret, tem ilustrado também diversas capas e editoriais de moda de revistas como a Sports Illustrated e Vogue.

A cor e humor da Salinas traduzem-se agora no novo modelo de óculos Chilli Beans, já disponível nos quiosques da marca:

Centro Comercial Colombo – Loja 1.036
Av. Lusíada
1500-392 Lisboa
Tel: 931 177 040

CascaiShopping
Estrada Nacional Nº. 9
2645-543 Alcabideche
Tel: 931 194 408

Dolce Vita Monumental - Quiosque
Avenida Fontes P Melo 51
1050-120 Lisboa
Tel: 931 748 605

Aeroporto da Portela – Freeshop/Terminal 1 - Quiosque
Tel: 931 750 533

Centro Vasco da Gama - Quiosque
Av. D. João II, Lote 1.05.02
1990–094 Lisboa
Tel: 931 190 054

Oeiras Parque - Quiosque
Av. António Bernardo Cabral de Macedo
2770-219 Oeiras
Tel: 931 192 701

http://www.chillibeans.com.pt/

1 comentário:

Unknown disse...

São expectaculares os óculos colecção Salinas da Chilli Beans. Um conceito divertido para ousar neste verão!!!!
E é com todo gás que a HOT CHILLI TEAM (Colombo) trabalha para a consolidação e sucesso da marca em Portugal.

Vamos usar sempre Chilli Beans e seremos sempre chillibeanos!!!!

E acima de tudo....

Óptimas e grandes : VENDAS!!!

Nadiúska Mesquita (CB Colombo)