Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 20 de julho de 2009

FUCKED T-SHIRTS – FUCK OFF CRISIS BY DINO ALVES

“Há males necessários, há erros que se tornam virtudes, enganos que se tornam soluções e a necessidade faz o engenho. É por vezes num panorama mais cinzento que surgem as melhores ideias e o velho vira novo”. Quem o diz é o criador Dino Alves, que acaba lançar o novo projecto Fucked T-shirts, com o objectivo de superar a crise e transformá-la em boas ideias.

Através do reaproveitamento de t-shirts já esquecidas e da sua passagem por vários processos de destruição, reconstrução e redecoração, Dino Alves criou uma série limitada de peças exclusivas e especiais, que estão à venda na Galeria de Exclusivos, na Rua da Rosa nº 195/197, em Lisboa.

O projecto foi realizado em colaboração com alunos de moda estagiários: Joana Pontes, Ricardo Teixeira e Svetlana Barbic.

DINO ALVES
Rua Luz Soriano, 67 - R/C Dto
1200-246 Lisboa
Tel: 21 017 30 91
E-mail: info@dinoalves.eu

FOTOGRAFIA: Ricardo Paulino
Modelo: Pedro Lemos - Loft/Elite

1 comentário:

Carla Ribeiro disse...

Excelente ideia,mais uma de um dos melhores criadores de moda nacionais,Dino Alves.
Astúcia e dinâmica nesta época de recessão e pessimismo,parabéns!
Arrojadas t'shirts,nomeadamente a verde!
Há boa matéria-prima na moda em portugal,e temos aqui dois bons exemplos,tanto o Dino como o manequim.
Gosto imenso do blog,continuem!