Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 25 de maio de 2011

BALMAIN LANÇA SEGUNDA LINHA PARA O VERÃO 2012

Poucas semanas após o anúncio da chegada de Olivier Rousteing ao posto de director artístico da Balmain, a marca francesa confirma a sua intensão de diversificar a sua actividade para a Primavera/Verão 2012. Alain Hivelin, director executivo da Balmain, sente a necessidade de atrair novos consumidores que apreciam a marca, mas não podem pagar o seu valor. Assim, em Setembro próximo, a Balmain irá lançar uma colecção de pronto-a-vestir para homem e senhora, mais acessível - com preços cerca de 40 a 50% inferiores aos da linha principal - menos ambiciosa e destinada a uma clientela mais jovem. Nomeada Pierre Balmain, em homenagem ao fundador da marca, esta segunda linha será desenvolvida por um atelier criativo independente situado em Itália, mas manterá o mesmo espírito da colecção principal criada sob a égide de Olivier Rousteing.

FOTO: Balmain - Colecção Outono/Inverno 2011/2012
Ficaremos atentos!

Sem comentários: