Poucas semanas após o anúncio da chegada de Olivier Rousteing ao posto de director artístico da Balmain, a marca francesa confirma a sua intensão de diversificar a sua actividade para a Primavera/Verão 2012. Alain Hivelin, director executivo da Balmain, sente a necessidade de atrair novos consumidores que apreciam a marca, mas não podem pagar o seu valor. Assim, em Setembro próximo, a Balmain irá lançar uma colecção de pronto-a-vestir para homem e senhora, mais acessível - com preços cerca de 40 a 50% inferiores aos da linha principal - menos ambiciosa e destinada a uma clientela mais jovem. Nomeada Pierre Balmain, em homenagem ao fundador da marca, esta segunda linha será desenvolvida por um atelier criativo independente situado em Itália, mas manterá o mesmo espírito da colecção principal criada sob a égide de Olivier Rousteing.
FOTO: Balmain - Colecção Outono/Inverno 2011/2012
FOTO: Balmain - Colecção Outono/Inverno 2011/2012
Ficaremos atentos!
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