Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 5 de maio de 2011

ESTAR IN OU OUT DA DIESEL ISLAND

Depois do sucesso da sua campanha Be Stupid, a Diesel propôs a criação de uma nova sociedade chamada Diesel Island, onde os princípios do manifesto Be Stupid pudessem prosperar e florescer. O primeiro passo foi o lançamento da aplicação “Dislike” para o Facebook, através da qual as pessoas podem manifestar livremente os seus “Não Gosto”, partilhar com amigos as suas opiniões sobre as coisas que desejariam mudar no mundo e banir o que não gostam da Diesel Island.

Inspirada pelo FaceMash, o predecessor do Facebook criado por Mark Zuckerberg com o intuito de classificar pares como “Hot or Not”, a Diesel decide agora criar uma segunda aplicação para o Facebook que permite aos seus fãs decidir que personalidades famosas poderão atravessar a fronteira da Diesel Island.

A nova aplicação "In & Out" serve como uma espécie de controlo visual de fronteira. A aplicação coloca lado a lado no ecrã duas celebridades e os utilizadores podem decidir qual delas terá direito a um passaporte para a Diesel Island. Além de votar no seu candidato favorito, o utilizador poderá persuadir os seus amigos a fazerem o mesmo de modo a que os seus escolhidos subam no ranking mundial, já que apenas os mais votados poderão realmente ter acesso à Diesel Island. A Diesel encarregar-se-á pessoalmente de lhes entregar os passaportes carimbados.

Sem comentários: