Depois do sucesso da sua campanha Be Stupid, a Diesel propôs a criação de uma nova sociedade chamada Diesel Island, onde os princípios do manifesto Be Stupid pudessem prosperar e florescer. O primeiro passo foi o lançamento da aplicação “Dislike” para o Facebook, através da qual as pessoas podem manifestar livremente os seus “Não Gosto”, partilhar com amigos as suas opiniões sobre as coisas que desejariam mudar no mundo e banir o que não gostam da Diesel Island.
Inspirada pelo FaceMash, o predecessor do Facebook criado por Mark Zuckerberg com o intuito de classificar pares como “Hot or Not”, a Diesel decide agora criar uma segunda aplicação para o Facebook que permite aos seus fãs decidir que personalidades famosas poderão atravessar a fronteira da Diesel Island.
A nova aplicação "In & Out" serve como uma espécie de controlo visual de fronteira. A aplicação coloca lado a lado no ecrã duas celebridades e os utilizadores podem decidir qual delas terá direito a um passaporte para a Diesel Island. Além de votar no seu candidato favorito, o utilizador poderá persuadir os seus amigos a fazerem o mesmo de modo a que os seus escolhidos subam no ranking mundial, já que apenas os mais votados poderão realmente ter acesso à Diesel Island. A Diesel encarregar-se-á pessoalmente de lhes entregar os passaportes carimbados.
In ou Out, você decide: http://apps.facebook.com/diesel_inorout/
Sem comentários:
Enviar um comentário