Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 11 de maio de 2011

BALTAZAR MAISON-À-PORTER NA INTERIORS UAE – EMIRADOS ÁRABES UNIDOS

Após a presença na feira Maison&Object, em Paris, no passado mês de janeiro, o designer Nuno Baltazar e o arquitecto Vitor Almeida continuam a projectar a BALTAZAR Maison-à-Porter no mercado internacional, com a apresentação da colecção “Travellers” na INTERIORS UAE, a mais importante mostra de design de interiores em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Pela primeira vez fora da Europa, a Baltazar apresenta peças sofisticadas em materiais nobres com acabamentos de luxo especialmente escolhidas para o mercado árabe.

A colecção “Travellers” reflecte memórias visuais desde os desertos cabo-verdianos à vibrante medina de Marraquexe, uma viagem emocional....um ambiente “couture”.


BALTAZAR MAISON-À-PORTER

INTERIORS UAE
NATIONAL EXHIBITION CENTRE
HALL 1 - STAND D35
9-11 MAIO 2011 | 11h- 20h

Para mais informações sobre a colecção Baltazar Map, contacte:

info@baltazarmap.com

T. +351 224 909 351


Fotos: Ricardo Motinho

Sem comentários: