Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 20 de maio de 2011

"UNE BB POUR LE JAPON"

Como forma de apoio e solidariedade às vitimas da catástrofe ocorrida no Japão, a marca francesa Repetto desenvolveu uma edição limitada de bailarinas BB, revertendo a totalidade do seu valor para a Cruz Vermelha. Em pele branca, as exclusivas bailarinas apresentam simbolicamente na rectaguarda a imagem da bandeira do Japão assim como a inscrição Solidarité.

As bailarinas encontram-se à venda por 165€ (em França), em todas as lojas Repetto desde o dia 18 de Maio, assim como na sua loja online e na concept store Colette em Paris.

De momento, 1000 exemplares deste modelo estão a ser fabricados nos workshops da fábrica Repetto, em Saint Médard d'Excideuil, na região de Dordogne, sendo o seu processo de fabrico o mesmo que é aplicado em todas as bailarinas da marca, a partir da técnica cousu retourné, em que a sola é cosida do avesso antes de ser virada do direito, o que confere um conforto e flexibilidade inigualáveis.

Sem comentários: