O Museum of Contemporary Art (MOCA), em Los Angeles, inaugurou no passado dia 12 de Novembro uma nova exposição de fotografias de Hedi Slimane, intitulada “California Song”. A mostra foca o período “California” de Slimane, durante o qual o fotógrafo explorou largamente a cultura urbana e as comunidades artísticas através de ensaios fotográficos, exposições e publicações.
Desde que deixou a Dior Homme, Hedi Slimane tem-se dedicado a projectos artísticos e em especial à fotografia, retratando músicos e artistas emergentes. Paralelamente, continua a trabalhar no seu diário online - www.hedislimane.com - onde dá a conhecer a sua visão do mundo e a sua definição de estilo através de fotografias originais a preto e branco.
A exposição do MOCA apresenta o seu trabalho mais recente e estende-se pelos dois andares do museu. O piso térreo exibe uma instalação e uma série de fotografias a preto e branco do período “California”, enquanto que o segundo andar acolhe uma segunda instalação de fotografias em movimento, produzida especialmente para o MOCA.
Sem comentários:
Enviar um comentário