sexta-feira, 11 de novembro de 2011

VERSACE PARA H&M

Se a última colaboração da H&M com a luxuosa casa de moda Lanvin superou as expectativas no ano passado, a nova parceria da cadeia de moda sueca tem os ingredientes necessários para alcançar o mesmo êxito. Donatella Versace utilizou os estampados exuberantes, a mistura de couro e aplicações metálicas, os cortes atrevidos e o toque grego que caracterizam a marca Versace para seduzir os fashionistas em mais de 300 lojas seleccionadas da H&M em todo o mundo, já no próximo dia 17 de Novembro. Em Portugal, a colecção estará disponível na H&M do Chiado.

A colecção da Versace para a H&M inclui várias peças e estampados icónicos que Donatela Versace recuperou dos arquivos da casa italiana e adaptou a um novo público. A colecção de senhora é repleta de vestidos: vestidos clássicos pretos em crepe de seda, vestidos de lantejoulas multicoloridas estampados com motivos Versace, vestidos curtos prateados ou dourados, vestidos de cores fortes adornados com motivos gregos clássicos. A estes juntam-se saias curtas plissadas, blusões de veludo, blusões de couro decorados com tachas douradas e zips, leggings e jeans. Botas e sandálias de salto alto em camurça, malas em pele e sacos de veludo estampados completam o look.

As propostas masculinas são igualmente sofisticadas e com cortes precisos.

A novidade deste ano é que pela primeira vez a colecção inclui também peças de homeware. Almofadas e colchas estampadas com motivos florais japoneses multicoloridos trazem todo o lifestyle da Versace para a H&M.

Não se esqueça: Dia 17 de Novembro na H&M do Chiado.

Sem comentários: