Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 15 de novembro de 2011

TOM FORD VESTE JAMES BOND

Vários anos depois da sua última aventura, James Bond estará de volta em 2012. O próximo filme do agente 007 não estreará nos grandes ecrãs antes de Outubro do próximo ano, mas os inúmeros detalhes de Skyfall, do realizador Sam Mendes, já começaram a ser revelados. O nome de Bérénice Marlohe para encarnar a nova James Bond Girl ainda não está confirmado mas já se sabe que Daniel Craig será James Bond pela terceira vez e que convidou Tom Ford para criar o seu guarda-roupa. Conhecido pelo seu perfeccionismo e apurado sentido de estética, o ex-director artístico das casas Gucci e Yves Saint Laurent tem-se dedicado exclusivamente à sua marca homónima de pronto-a-vestir feminino e prepara-se agora para rever os cortes do guarda-roupa masculino. O designer já anunciou que as suas criações serão totalmente feitas à mão por artesãos italianos.

Em relação ao filme, Sam Mendes adiantou: “Teremos muitas surpresas para o público. O filme terá todos os elementos de um clássico 007, incluindo muitas cenas de acção”. E acrescentou que muitas coisas que fazem parte da fórmula de sucesso de 007 não mudarão, entre elas a presença de mulheres atraentes e homens imbatíveis. Os lugares escolhidos para as filmagens foram Londres, Escócia, Turquia e China. Se tudo correr como planeado, Skyfall estreará nos cinemas da Grã-Bretanha em Outubro de 2012 e em Novembro nos Estados Unidos.

É aguardar para ver!

Sem comentários: