Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 22 de novembro de 2011

MIU MIU NOIR SUNGLASSES COM LOOK RETRO

Inspirada na estética do cinema noir dos anos 40, a nova colecção Miu Miu Noir Sunglasses exprime a personalidade da mulher Miu Miu exaltando o seu estilo através de combinações inesperadas e torna-se protagonista da curta-metragem “Muta” de Lucrecia Martel, que aqui apresentámos na passada semana. Ao longo de todo o filme nunca são filmados os olhos e os rostos das intérpretes, contudo os óculos destacam-se num jogo de focagens ou são a lente adicional da câmara de filmar, tornando-se protagonistas.

Os Miu Miu Noir Sunglasses conjugam, numa silhueta sofisticada, formas dos anos quarenta com detalhes modernos, tornando-se a expressão criativa de uma nova atitude de estilo que nasce da fusão de conceitos opostos. A inusitada combinação do metal com o acetato, do efeito brilhante com o mate, confere uma elegância moderna às linhas sinuosas da armação, mantendo um look levemente retro. Na paleta cromática, combinam-se cores clássicas com tonalidades mais irónicas como glitter açafrão, argila e vermelho.

Um must-have!

Sem comentários: