Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 9 de novembro de 2011

LISBON SCHOOL OF DESIGN INICIA CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM DESIGN DE MODA

No próximo dia 16 de Novembro, a escola profissional Lisbon School of Design (LSD) dará inicio a um curso de especialização em Design de Moda, com duração de 260 horas. Ciente de que a moda está actualmente a gerar um forte movimento criativo entre as camadas mais jovens, a LSD visa com este curso preparar os alunos para enveredar por uma aliciante carreira na indústria e na confecção e produção de Moda.

Fundada em 2009, a Lisbon School of Design aplica técnicas de ensino inovador, criativo e desafiantes simulando um ambiente real de trabalho em atelier/agência que garante e promove a compreensão e a consciência dos valores associados à prática de design em equipa. Conjuga o ensino teórico/conceptual com o ensino das ferramentas próprias de cada área, sendo por isso cada um dos cursos leccionado por professores que ensinam os conceitos e por professores que ensinam as tecnologias. Um grupo de docentes qualificados, experientes e motivados oriundos de várias Universidades de Arte e Design e profissionais de diversos ateliers garantem que os programas se mantêm adaptados à actualidade, proporcionando a melhor experiência de ensino aos alunos.

Para mais informações consulte: http://www.lsd.pt/cursos/design-de-moda.html

Sem comentários: