Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 29 de novembro de 2011

MARNI DESENHA COLECÇÃO PARA H&M‬

Numa altura em que os estampados exuberantes e a mistura de couro e aplicações metálicas da colecção de Versace para a H&M ainda estão bem presentes na nossa memória, a cadeia de moda sueca anuncia uma nova colaboração de luxo que promete muita criatividade e estampados originais. Na próxima Primavera, mais precisamente a 8 de Março de 2012, chegará a cerca de 260 lojas H&M de todo o mundo, uma nova colecção, para homem e senhora, desenhada pela marca italiana Marni.

Segundo Consuelo Castiglioni, fundadora e directora criativa da Marni, a colecção revisita todas as peças favoritas da marca em materiais e estampados de assinatura. Destacam-se as sobreposições de estampados e cores, a mistura de temas étnicos actuais com gráficos Bauhaus e a adição de elementos práticos desportivos.

Para senhora, as silhuetas são tipicamente Marni, com saias compridas pregueadas, vestidos, calças curtas e malhas jacquard e tecidos variados que vão da seda à popelina de algodão. Para complementar os looks: bijutaria, sapatos, malas e lenços.

Na linha masculina, a silhueta é clássica, moderna e descontraída. O uso de estampados é mais subtil, muitas vezes transparecendo num forro ou num detalhe contrastante de uma camisa.

É esperar para ver!


Sem comentários: