terça-feira, 29 de novembro de 2011

MARNI DESENHA COLECÇÃO PARA H&M‬

Numa altura em que os estampados exuberantes e a mistura de couro e aplicações metálicas da colecção de Versace para a H&M ainda estão bem presentes na nossa memória, a cadeia de moda sueca anuncia uma nova colaboração de luxo que promete muita criatividade e estampados originais. Na próxima Primavera, mais precisamente a 8 de Março de 2012, chegará a cerca de 260 lojas H&M de todo o mundo, uma nova colecção, para homem e senhora, desenhada pela marca italiana Marni.

Segundo Consuelo Castiglioni, fundadora e directora criativa da Marni, a colecção revisita todas as peças favoritas da marca em materiais e estampados de assinatura. Destacam-se as sobreposições de estampados e cores, a mistura de temas étnicos actuais com gráficos Bauhaus e a adição de elementos práticos desportivos.

Para senhora, as silhuetas são tipicamente Marni, com saias compridas pregueadas, vestidos, calças curtas e malhas jacquard e tecidos variados que vão da seda à popelina de algodão. Para complementar os looks: bijutaria, sapatos, malas e lenços.

Na linha masculina, a silhueta é clássica, moderna e descontraída. O uso de estampados é mais subtil, muitas vezes transparecendo num forro ou num detalhe contrastante de uma camisa.

É esperar para ver!


Sem comentários: