Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 9 de julho de 2009

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO-BOUTIQUE SUPPLY

Em Junho passado, inaugurou no Porto a primeira agência / boutique supply, um conceito inovador de agência de comunicação, que se caracteriza por associar no mesmo espaço os serviços de comunicação e design com uma loja direccionada aos seus clientes e ao público em geral.

A supply surgiu em 2001 e presta um serviço de Branding e Design total, contando com uma carteira de clientes de topo em diversas áreas - moda, arquitectura de interiores, arte contemporânea, entre outros - dos quais se destacam marcas como Oitoemponto, Onara, Casa do Passadiço, Fundação Vítor Baía.

No novo espaço da Rua do Rosário 129, a supply comercializa a sua própria linha de stationery, sob a marca Fine&Candy, que inclui diversas peças criadas a partir de modelos clássicos manufacturados - notebooks, notepads, uma caixa de economato (composta por envelopes, cartões de agradecimento e papel de carta), bem como uma linha de lápis de luxo. Um dos principais objectivos da supply é criar e desenvolver artigos a partir de marcas e modelos tradicionais, estabelecendo parcerias com empresas que fazem parte da nossa memória, como a Viarco. Além da sua própria marca, a supply tem ainda a representação exclusiva de pisa papéis em cristal da marca nova iorquina John Derian, desenvolvidos através da técnica decoupage.

Segundo Mariana Tomé Ribeiro, directora criativa da empresa, o objectivo desta nova Agência-Boutique é “contribuir para o dinamismo da Comunicação em Portugal, introduzindo inovação num mercado que, apresentando já alguma maturidade, continua aberto a propostas dinâmicas e até improváveis perante os novos desafios desta área de negócio.”

http://www.supply.pt/

















Sem comentários: