Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 17 de julho de 2009

LILY ALLEN PARA CHANEL

“Quero ser rica, quero muito dinheiro, não me interessa a inteligência, não me interessa o sentido de humor. Quero toneladas de roupa e diamantes”, afirmava a cantora Lily Allen na sua canção “The Fear”. Com esta composição musical, repleta de ironia e de crítica, a jovem cantora cativou muitos fãs, incluindo o grande "kaiser" da moda.

Karl Lagerfeld, conhecido pela sua predilecção por celebridades irreverentes, escolheu Lily Allen para ser o rosto de Coco Cocoon, a nova linha de malas e acessórios da Chanel, que aposta na aliança entre sportswear e luxo.

A casa francesa já deu a conhecer as primeiras imagens do making of da campanha publicitária, na qual vemos Lily Allen com uma cintilante tiara de diamantes e uma blusa com gola pregueada, tal como propõe a Chanel para o Outono/Inverno 09/10.

Coco Cocoon estará disponível nas lojas Chanel a partir de 10 de Outubro de 2010.

Sem comentários: