Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 2 de julho de 2009

CONCURSO DE IDEIAS “RE-PLAY”

A famosa marca de moda italiana, Replay, e o festival internacional de curtas-metragens de Veneza, Circuito Off, lançaram um concurso de ideias para os jovens talentos que desejem exprimir um conceito específico através de diferentes formas de arte. O desafio é inspirarem-se no prefixo “Re“, para reinventar um pensamento, transformar um conceito, repensar de modo original. O objectivo: encontrar uma ideia para um vídeo de 30 segundos sobre o tema “Re-Play”.

O conceito “Re-Play” enquadra-se na filosofia de “reinventar coisas”, transformar objectos comuns em extraordinários, olhar para o mundo de uma perspectiva nova, que é típica da marca Replay. Uma filosofia que também combina com o espírito inovador do festival Circuito Off, que visa dar liberdade criativa aos talentos emergentes.

Na edição deste ano do Circuit Off, a ter lugar entre 2 e 5 de Setembro na ilha de San Servolo, em Veneza, será lançado o Talent Lab, um campus que combina a experiência de empresas famosas com os conteúdos de um festival inovador, e que os três vencedores do concurso “Re-Play” terão a oportunidade de frequentar. Este workshop criativo desenvolve-se durante três dias, e inclui aulas e workshops que visam ajudar os novos autores e produtores a encontrar o seu rumo no processo criativo e no mercado de produtos audiovisuais.

Os interessados em participar no concurso deverão fazer o upload das suas propostas (textos, desenhos, fotografias, pinturas, etc) no site www.replay.it, até ao próximo dia 18 de Julho. Os três vencedores serão seleccionados por um júri especialista constituído por membros da Replay e do Circuito Off.

Sem comentários: