Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 2 de julho de 2009

CHRISTY TURLINGTON PROTAGONIZA CAMPANHA YSL


A contratação de top models já se tornou uma tradição da Yves Saint Laurent. Desde 2007, Gisele Bundchen, Kate Moss, Naomi Campbell e Claudia Schiffer protagonizaram as campanhas mais luxuosas, meticulosas e cuidadas da famosa casa de moda francesa. A escolhida para ilustrar a colecção do próximo Inverno, que inclui várias peças em couro e elementos fetiche, é Christy Turlington, ícone de estilo na década de 1990.

Os fotógrafos holandeses Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin encarregaram-se de dar forma à estética masculina YSL, vestindo a modelo com looks inteiramente pretos.

Christy Turlington, tradicionalmente vinculada à Calvin Klein, veste calças de cintura subida com pinças e stilettos, que prometem converter-se em perfeitos must-have.

Em Setembro serão divulgados mais detalhes da campanha, através de uma nova edição do Manifesto, a edição especial do catálogo da marca que é distribuída nas grandes capitais da moda como Nova Iorque, Londres, Paris, Milão, Tóquio e Hong Kong.

Sem comentários: