Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 23 de julho de 2009

A MAGAZINE #9

A “A” Magazine não é apenas “uma” revista como sugere o título. É uma publicação original e genuína, de edição semestral, onde a moda tem um papel preponderante e que revela a mesma paixão, emoção, espontaneidade e autenticidade dos curadores convidados. Cada edição é uma nova descoberta. Cada designer convidado desenha a sua própria revista, reinventando-a sucessivamente e transformando-a numa passagem para o seu mundo criativo.

A “A” Magazine é publicada em Antuérpia, Bélgica. Desde o seu lançamento em 2004, já contou com a colaboração especial de Yohji Yamamoto, Martin Margiela, Veronique Branquinho, Riccardo Tisci, Haider Ackermann, Jun Takahashi, entre outros. A edição #9 já foi lançada e traz o olhar de Jack McCollough e Lazaro Hernandez, a dupla que desenha para a marca Proenza Schouller. São os primeiros designers americanos convidados a participar na revista e a edição revela a sua nacionalidade, desde a capa com Chloé Sevigny a um editorial assinado pelo fotógrafo Bruce Weber.

“A Magazine” convida os leitores a participar em mais um momento de expressão criativa.

Quem não conhece a revista, pode apreciar as anteriores edições em http://www.amagazinecuratedby.com/

Sem comentários: