Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 8 de julho de 2009

BULGARI SOLIDÁRIA

Para comemorar o seu 125º aniversário, a empresa italiana de joalharia Bulgari associou-se à ONG “Save the Children” para dar início a um projecto solidário que visa proporcionar uma educação de qualidade às crianças que vivem em zonas de conflito. O objectivo da iniciativa é angariar 10 milhões de euros até ao final de 2009. A Bulgari doará antecipadamente 1 milhão de euros.

A cooperação entre a célebre casa de joalharia e a “Save the Children” materializou-se num anel de prata, criado especialmente para esta iniciativa, que apresenta o logotipo da ONG gravado no interior. A peça estará à venda até ao dia 31 de Dezembro nas lojas Bulgari de todo o mundo, em algumas department stores e na e-shop da Bulgari dos Estados Unidos. Custa 290 euros, dos quais 50 reverterão para a campanha.

Além do anel, a Bulgari desenvolveu também uma colecção de 15 peças de alta joalharia e 8 relógios, que foi apresentada na inauguração da retrospectiva comemorativa do 125º aniversário da empresa, “Entre a eternidade e a história: 1884-2009”, no Palácio de Exposições de Roma. Todas essas peças serão leiloadas no dia 7 de Dezembro, em Nova Iorque, e os benefícios obtidos reverterão na totalidade para a “Save the Children”.

A campanha chama a atenção pelas várias personalidades que apoiam a causa: Ben Stiller, Isabella Rosellini, Jason Lewis, Terrence Howard, Willen Dafoe, entre muitos outros. Até a boneca mais famosa do mundo aderiu. Barbie também integra o hall de famosos usando o anel oficial da acção. Veja as fotografias em http://www.bulgari.com/

Sem comentários: