Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 14 de julho de 2009

RECER E ANA SALAZAR APRESENTAM NOVA COLECÇÃO DE CERÂMICA

O Grupo Recer apresenta hoje, pelas 19h, na Sala Luís de Freitas Branco do Centro Cultural de Belém a nova colecção de cerâmica Luxury, com assinatura de Ana Salazar.

Com as suas designadas “Colecções de Assinatura”, a Recer cruza o universo da cerâmica com o de outras áreas criativas, como a moda, a decoração e a música. A relação com a criadora de moda Ana Salazar revela-se sinónimo de pioneirismo, arrojo e irreverência, e traduz-se numa inovadora oferta de soluções decorativas em pavimentos e revestimentos cerâmicos.

Com texturas suaves e contínuas, volumetrias arrojadas, e apontamentos de ouro e prata combinados com subtis brilhos de cristal, a nova colecção Luxury remete-nos para um tipo de luxo sóbrio e minimal que faz parte do universo de Ana Salazar. Chain & Fabric, Chalk & Icons e Crossed Stitches fazem referência a algumas das suas colecções de vestuário, e possibilitam combinações múltiplas, de acordo com as preferências e os gostos dos utilizadores dos novos materiais cerâmicos Recer.

A Recer pretende, assim, contribuir para a afirmação do Design Português a nível internacional.

Sem comentários: