Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 20 de julho de 2009

TEATRO S.LUIZ APRESENTA “DEMO”

Até ao próximo dia 2 de Agosto, o Teatro S.Luiz, em Lisboa, apresenta “Demo”, um musical do Teatro Praga, de inspiração indiana e influenciado pelas teorias utilitárias do filósofo Peter Singer. Com música original de Kevin Blechdom, Christopher Fleeger e Andres Lõo, conta com a participação especial de Rão Kyao e com o apoio da marca Lacoste.

Demo parte da experiência do Ciclo Outras Lisboas, em 2008, e a propósito do Ano Europeu do Diálogo Intercultural. O S.Luiz desafiou o Teatro Praga a olhar a Índia e as suas múltiplas expressões e o resultado é agora apresentado na sala principal do S.Luiz, de quinta a sábado, às 21h, e domingo, às 17h30.

A companhia Teatro Praga consiste num grupo de artistas - quatro criadores, dois produtores e o dramaturgo José Maria Vieira Mendes - que trabalham sem encenador e que pretendem salientar a irrepetibilidade da prática teatral. São sempre diferentes, estão em constante transformação e sujeitam-se às suas próprias mudanças imprevisíveis. Têm actuado em teatros como o Teatro Nacional S. João, a Culturgest, o Teatro Municipal S. Luiz ou o Centro Cultural de Belém. Para a temporada 2009 / 2010 foram convidados pelo Dr. Mega Ferreira para companhia residente do Centro Cultural de Belém, onde apresentarão três novas produções, uma delas com digressão internacional.

http://www.teatropraga.com/

Sem comentários: