Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 31 de maio de 2010

AGATHA RUIZ DE LA PRADA APRESENTA “GEOGRAFIA DA MODA”

Celebrar os 25 anos da Moda Espanhola e as 50 edições da Passerelle Cibeles é o objectivo do livro “Geografia da Moda”, que chega a Portugal, pelas mãos de Agatha Ruiz de la Prada. A conhecida criadora espanhola apresenta a obra amanhã na sua loja no Aviz, Porto.

Desenhado por Juan Gatti e com textos de Óscar de La Renta, Cady Pratts Price, directora e executiva de moda do site Style.com, e do presidente da Associação de Criadores de Moda de Espanha, Modesto Lomba, “Geografia de Moda” apresenta 25 anos de criações de moda espanholas e as diferentes perspectivas de 28 designers, retratando, num panorama global, a cor e o preto, o barroco e o minimalista, a vanguarda e a tradição, a criatividade e o industrial nas suas criações de moda.

Agatha Ruiz de la Prada, Alianto, Alma Aguilar, Amaya Arzuaga, Ana Locking, Andrés Sarda, Ângel Schlrdder, António Alvarado, Cármen March, Davidelfin, Devota & Lomba, Duyos, Elio Berhanyer, Francis Montesinos, Javier Larrainzar, Jesús del Pozo, José Miro, Juanjo Oliva, Kina Fernández, Lemoniez, Lydia Delgado, Miguel Palácio, Miriam Ocariz, Now by Maria Freyre, Roberto Torrett, Roberto Verino, Spastor y Victorio & Luccino, são os 28 criadores que mostram no livro as suas 28 diferentes perspectivas sobre as criações de moda espanhola.

“No livro apresentamos de forma visual a nossa história e cultura, o facto destas estarem sempre presentes nas criações de moda e no mundo dos criadores de moda espanhóis actuais, 28 mundos diferentes aplicados ao têxtil e a muitos outros sectores que constituem o nosso quotidiano.” – Modesto Lomba, Presidente da ACME.

Sem comentários: