Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 10 de maio de 2010

O MUNDO DE FANTASIA DE CHRISTIAN LOUBOUTIN

Christian Louboutin deixa-se contagiar pela fantasia dos contos e pelo universo de “Alice in Wonderland” de Tim Burton, e apresenta uma admirável campanha para o próximo Outono/Inverno 2010/2011. Khuong Nguyen é o responsável por composições gráficas incríveis, que têm os sapatos como protagonistas.

Uma sala vazia dá vida a um mundo de fantasia, que tem como ponto central as criações únicas de Louboutin, que ostentam luxo e sofisticação de todos os ângulos. Para o Outono/Inverno 2010/2011, Christian Louboutin propõe desde sandálias com enormes plataformas a sapatos com solas em strass. O botim ocupa um lugar de destaque, com estampagens de animais e adornos em pêlo. Vemos também propostas mais urbanas como umas botas planas cinzentas adornadas com tachas.

Os metais estão muito presentes nesta colecção, assim como o imprescindível salto agulha. Uma vez mais, Christian Louboutin cria uma colecção para deslumbrar!






Sem comentários: