Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 14 de maio de 2010

DIESEL CONTINUA A APOIAR JOVENS TALENTOS

Trieste vai voltar a ser a anfitriã do ITS (International Talent Support) - a plataforma criativa que visa apoiar jovens talentos das áreas do design de moda, design de acessórios e fotografia - e abre novamente as portas para a nona edição do concurso no próximo mês de Julho.

Desde a sua primeira edição, em 2002, a Diesel, em conjunto com a agência EVE, têm descoberto novos designers oferecendo-lhes a oportunidade de entrar no mundo da moda. Ao longo dos anos, têm participado os melhores talentos das mais ilustres escolas de moda do mundo – Central St. Martins e Royal College of Art (Londres), Institut Français de la Mode (Paris), Royal Academy of Art (Antuérpia), Fashion Institute of Tecnology (Nova Iorque) e The Bunka Fashion College (Tóquio).

A edição ITS#NINE tem como tema criativo “A Confederação dos Fantásticos Viajantes”: um grupo de valorosos pioneiros cuja missão é ir onde jamais alguém conseguiu chegar. A ‘viagem’ começa no dia 16 de Julho e termina a 17 de Julho, com um evento que alcançará o auge com a entrega dos prémios aos vencedores das três categorias: ITS#FASHION, ITS#ACCESSORIES e ITS#PHOTO.

De entre outras personalidades bem conhecidas do mundo da moda, Bruno Collin, o recentemente nomeado novo director criativo da Diesel e a dupla Viktor & Rolf farão parte dos elementos do júri.

O DIESEL FASHION AWARD garantirá um prémio monetário de 25.000€ e um estágio de 6 meses na sede da Diesel Creative Team em Itália. Este estágio dará ao vencedor a oportunidade de trabalhar com um grupo de mais de 40 designers, descobrir todos os segredos de trabalhar numa equipa tão experiente e numa inovadora empresa internacional.

Mais informações em http://www.itsweb.org/


IMAGENS EM BAIXO:

Projectos dos finalistas de Moda:
Sideral (Es) - Itália; Michael Kampe - Alemanha; Yong Kyun Shin - Coreia do Sul


Sem comentários: